segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DESENTUPIDORA FERRAZ,11 2807-7715,DEDETIZADORA SUZANO



DESENTUPIDORA FERRAZ - DESENTUPIDORA SUZANO .
DEDETIZADORA MOGI DAS CRUZES - DEDETIZADORA ARUJA .
LIMPEZA DE CALHAS CUMBICA - LIMPEZA DE CALHAS POA .
LIMPEZA DE CAIXA D'AGUA LIMAO - LIMPEZA DE CAIXA D'AGUA LAPA .
_______________________________________________________


(11) 2807-7715 .


Desentupidora  localizada na zona leste , desentupimos pias, ralos, esgotos, vasos, tangues etc.. atendimento 24 horas,DEDETIZADORA ITAQUERA,DESENTUPIDORA ITAQUERA,LIMPEZA DE CALHAS ITAQUERA.
LIMPEZA DE CALHAS ITAQUERA ,MOTOBOY ITAQUERA , DESENTUPIDORA RALOS ITAQUERA .DESENTUPIDORA CAIXA DE GORDURA ITAQUERA,DESENTUPIDORA PIAS ITAQUERA,DESENTUPIDORA PROXIMO ITAQUERA,ITAQUERA .
DEDETIZADORA PENHA,DESENTUPIDORA PENHA 24 HORAS – 
DENTUPIDORA CIDADE TIRADENTES,DEDETIZADORA SAO MATEUS .
DESENTUPIDORA CIDADE TIRADENTES,PENHA SP -EDETIZADORA ARTUR ALVIM .
Especializada no controle de pragas URBANAS NA PENHA E REGIÃO / EMPRESAS & RESIDÊNCIAS.

ATENDIMENTO AOS BAIRROS DE .

NOSSO PREÇO É IMBATIVEL .

Limpeza de calhas zona leste – limpeza de caixa d’agua mooca .
desentupidora carapicuíba ,dedetizadora alphaville,desentupidora aruja,desentupidora mogi das cruzes ,desentupidora caieras,desentupidora mairipora,desentupidora santo andre,desentupidora maua,DESENTUPIDORA butantã,DESENTUPIDORA pinheiros,vila mariana, moema,perdizes ,itaim bibi, morumbi, vila olimpia ,DEDETIZADORA berrini ,DEDETIZADORA ,    funchal  vila sonia,jardim paulista,itaquera ,tatuapé, itaim paulista ,josé bonifacio, DESENTUPIDORA são rafael,    vila jacui ,parque do carmo, são mateus,ponte rasa,DESENTUPIDORA artur alvim, DEDETIZADORA cidade lider, sapopemba,    savoy city, aricanduva, são lucas ,DESENTUPIDORA penha ,cangaiba,DESENTUPIDORA vila matilde, carrão vila formosa ,agua    rasa, DEDETIZADORA    mooca ,DEDETIZADORA belem, belenzinho,DESENTUPIDORA vila maria, centro de são paulo, ipiranga, cambuci, cursino,   pirituba ,sao domingos ,DESENTUPIDORA anhanguera ,jaguara, DESENTUPIDORA cachoerinha, DESENTUPIDORA mandaqui ,tremembé, jaçanã,   tucuruvi, vila medeiros ,DESENTUPIDORA vila guilherme, vila maria, DEDETIZADORA parque novo mundo ,DEDETIZADORA bras, DEDETIZADORA pari, bom retiro ,   santana ,DESENTUPIDORA casa verde ,limão ,freguesia do ô, barra funda, lapa, DESENTUPIDORA vila leopoldina ,alto de pinheiros
   liberdade, bela vista ,consolação, DESENTUPIDORA republica, saude,DEDETIZADORA jabaquara,jardim angela , DEDETIZADORA socorro,   capão redondo,DEDETIZADORA jardim são luis ,DESENTUPIDORA santo amaro, campo limpo, vila andrade ,DEDETIZADORA campo belo,
   raposo tavares ,rio pequeno , DEDETIZADORA sacomã.

LIMPEZA DE CAIXA D’AGUA .
DESENTUPIMENTOS PENHA . PIAS,RALO,ESGOTO .
LIMPEZA DE CALHA PENHA .
LIMPEZA DE CALHAS PENHA SP .


________________________________________


Limpeza / Manutenção de calhas .
Limpeza de Caixa D’Água .
Saúde Para Você e Sua Familia
Serviços de Esgotamento, Limpeza e Desinfecção 
 Higienização . Realizamos Serviços de Limpeza de Caixas e Desentupimento em Geral.

____________________________________


EMPRESA DE MOTOBOY ITAQUERA 24 HS .

(11) 98222-4286 .

ATENDIMENTO COM MOTOBOY AOS BAIRROS DE . .
Itaquera,Carrão,Tatuape,Mooca … consulte na sua região – sp .
Motoboys | Guia com empresas, agências e firmas de motoboys .

Ferraz de Vasconcelos

Ferraz de Vasconcelos é um município do estado de São Paulo, na região metropolitana da capital paulista, microrregião de Mogi das Cruzes. A população em 2011 era de 170.947 habitantes e a área é de 30,07 km², o que resulta numa densidade demográfica de 5.596,42 hab/km².

Ferraz de Vasconcelos é um dos 39 municípios da Grande São Paulo, e com um dos PIB's mais baixos desta região, é reconhecidamente uma cidade dormitório, contando com uma densidade demográfica elevada. Da época da introdução da Uva Itália no Brasil, com grandes produtores em Ferraz e na região (Poá e Suzano), só restou poucos produtores que abastecem o comércio local. A Festa da Uva Itália, que acontecia anualmente de 1962, foi desfocada com a redução da produção, a não realização do evento em alguns anos, a concorrência com Jundiaí, e a realização de grandes shows, ao invés de haver a comercialização de uvas que acabara de ser colhida, como feito na década de 1960.
Por causa da baixa atividade econômica, grande parte da população desloca-se diariamente em transporte de grande capacidade (trens da CPTM) para trabalhar em outros municípios do Alto Tietê, e principalmente no município de São Paulo.
Por ser um dos municípios mais pobres da região metropolitana, Ferraz enfrenta os problemas decorrentes desta constatação, tais como altos índices de violência, baixa infra-estrutura viária (poucas avenidas duplicadas e não há rodovias atendendo a cidade), recorrentes da ocupação desordenada que aconteceu em Ferraz de Vasconcelos e nos distritos do extremo leste da capital que fazem divisa com o município. Estes são os desafios que o município tem de enfrentar para melhorar seu índice de Qualidade de vida e o Índice de Desenvolvimento Humano.
Nas últimas décadas Ferraz de Vasconcelos acompanhou o desenvolvimento das outras cidades do estado e conseguiu avanços sociais, especialmente quanto à longevidade.

História
A história de Ferraz de Vasconcelos começa com a passagem de tropeiros pela cidade, que na época pertencia ao município de Itaquaquecetuba. Eles levavam alimentos, lenhas e carvão da região para São Paulo. Eles faziam este caminho que passava pelo bairro do Lageado, em Guaianases. Daí surge o vilarejo, originado da parada destes tropeiros à beira de um córrego, que foi sendo represado e passou a ser conhecido como Tanquinho. O município surgiu de um bairro que se chamava Tanquinho, que começou a ser povoado depois da construção da estação de Trem. O nome é homenagem ao engenheiro da Estrada de Ferro Central do Brasil, José Ferraz de Vasconcelos, mineiro, nascido em 1880 e morto ao redor da então estação da Vila Romanópolis. A estação foi renomeada em homenagem que tombou no cumprimento do dever. Em 14 de outubro de 1953, pela Lei 2456, Ferraz de Vasconcelos se emancipou de Poá e foi elevada a categoria de município. O primeiro prefeito foi Helmuth Hermann Hans Louis Baxmann, eleito no dia 3 de outubro de 1954. Desde a década de 1960 os diversos sítios e fazendas que existiam na cidade foram loteados e ocupados rapidamente por pessoas que trabalhavam na fábrica de lixa, o que culminou no rápido crescimento da população.
Foram determinantes para o povoamento do município a fábrica de lixas Gotthard Kaesemodel, que produz lixas com a marca "Tatu", e possui uma filial que funciona há mais de 80 anos no mesmo local. Foi por causa desta fábrica que foi construída a então Parada da Vila Romanópolis. Hoje está ameaçada de demolição pela prefeitura local para a duplicação de uma avenida que sofre com problemas de tráfego e a criação de uvas, de onde surgiu a Festa da Uva, também ameaçada de acabar, porque o local onde a festa é realizada, também está ameaçado de demolição para a construção de um shopping, até então proibida pela justiça. Nota-se também a não preservação de patrimônios históricos do município. As únicas edificações da época do surgimento do município são, ou eram, a fábrica de lixa (ameaçada de demolição com já dito), um castelo (abandonado), o prédio da Estação Ferraz (que vai ser demolido para a construção de um novo prédio) e o prédio do cinema, que foi demolido em 2005 para a construção de uma loja de móveis, da rede Marabraz.


______________________________________________

PAULO RENATO DE ANDRADE - BRASIL - SP . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário